Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Cidades
Publicada em 27/07/18 às 15:32h
Carla Morando anuncia pré-candidatura à Assembleia Legislativa

Matheus Godoy


 (Foto: Pública)

A região do Grande ABC ganhou mais uma pré-candidatura ao cargo de Deputado Estadual. Trata-se da primeira-dama de São Bernardo do Campo, Carla Morando (PSDB), que foi anunciada pelos tucanos nesta quinta-feira, em cerimônia realizada no Pampas Palace Hotel.

O evento contou com a presença do prefeito de São Bernardo e marido de Carla, Orlando Morando (PSDB), e também das demais autoridades e base de apoio da prefeitura. O chefe do executivo de São Paulo, Bruno Covas (PSDB) esteve na cerimônia, assim como as primeiras-damas Ana Carolina Serra e Flavia Dotto, de Santo André e Ribeirão Pires, respectivamente.

A nova candidata falou de sua experiência na política e prometeu empenho na corrida eleitoral. “Nós vamos concorrer para ter bastantes votos. Eu vou trabalhar para o fortalecimento das entidades, planejo fazer as coisas de maneiras diferentes. Não tenho experiência, mas sei que tenho que aprender um dia”, declarou.

Já Orlando Morando apontou qual o auxílio que a prefeitura de São Bernardo poderá dar à campanha de Carla. “Um ponto importante é ter um governo que caminha com uma boa avaliação, enérgico, com muitas obras, hospitais e mobilidade urbana”, ressaltou.

Agora a pré-candidata terá de esperar a convenção partidária tucana, que acontece neste sábado, às 14h, no Expo Barra Funda, em São Paulo. As legendas têm até o dia 15 de agosto para oficializar as candidaturas, enviando a relação de nomes à Justiça Eleitoral.

Embora esteja acompanhando a vida política da região, principalmente com o Fundo Social de Solidariedade, Carla Morando afirmou que ficou com receio de tomar a decisão, principalmente por causa dos filhos.

“O trabalho de Orlando é muito grande, ele trabalha todos os dias, incluindo sábado, domingo e feriados. Meus filhos já cresceram com ele trabalhando assim, sem estar com o pai presente. Minha filha (Antonella) ficou com medo que eu fosse. Mas garanti que não seria igual ao pai”, completou Morando.

 

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados