Terça-feira, 24 de Abril de 2018

Cidades
Publicada em 16/04/18 as 16:39h - 75 visualizações
Policial Militar e adolescente de 15 anos são encontrados mortos em motel

Matheus Godoy


 (Foto: Reprodução)

No último final de semana, um policial militar e uma jovem de 15 anos foram encontrados mortos em um motel na zona Leste da capital. O amigo do agente, que estava no mesmo quarto com outra adolescente, foi preso em flagrante suspeito de assassinar a menor utilizando a arma do PM.  

 

O boletim de ocorrência, registrado no sábado, delata que o primeiro tiro foi disparado acidentalmente contra a adolescente. O policial que supostamente teria se desesperado, pegou a arma de seu amigo e se matou no local do crime.  A informação foi concedida pela outra garota que participava do encontro.


A ocorrência já foi registrada no 10° Distrito Policial, localizado na Penha, deflagrando homicídio e suicídio. A Polícia Civil concluiu que a história da adolescente é verídica, o que resulta na acusação do caixa Vinicius da Silva Oliveira, de 19 anos.


De acordo com outros policiais, o PM e o caixa haviam conhecido as garotas em uma balada, e combinaram de se encontrar no motel Drive-in Vintage, na Rua Joaquim Marra, na Vila Matilde.  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados