Cidades
Publicada em 11/09/17 as 15:05h - 34 visualizações
Mauá oferece 21 vagas de emprego
Maioria dos postos é para indústria, todos para trabalhar na cidade

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O Centro Público de Trabalho e Renda de Mauá tem 21 vagas de emprego abertas nesta semana (11/9). As vagas são destinadas para os setores de serviços e da indústria, e para diferentes níveis de formação escolar.

A maioria das vagas é para indústria, para quem terminou o Ensino Médio. São 14 vagas e, dessas, dez são para linha de produção, para trabalhar em Mauá. Há ainda três vagas de operador de empilhadeira e uma para operador de máquinas, essa última para ocupar posto aberto em Santo André e para pessoas com algum tipo de deficiência.

Fecha a lista de vagas para o ensino médio um cargo de auxiliar de manutenção predial. Já para quem tem apenas o Ensino Fundamental são seis postos abertos nesta semana, todas para o setor de serviços e para pessoas com algum tipo de deficiência. São quatros vagas para auxiliar de limpeza e duas para atendentes de loja.

Para se candidatar aos empregos é preciso ter a partir de 16 anos e comparecer ao Centro Público de Trabalho e Renda com RG, CPF e Carteira de Trabalho. O posto fica na Rua Manoel Pedro Júnior, n. 45, na Vila Bocaina. O posto está aberto ao público das 8h às 16h.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados