Cidades
Publicada em 11/09/17 as 15:01h - 29 visualizações
Fundo Social de Solidariedade lança campanha de arrecadação de brinquedos
Com slogan “Abra o seu coração e faça uma criança feliz”, arrecadação será distribuída no mês de outubro

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires, em parceria com a farmácia Gran Farma e a Baby Brink, lançou, na manhã desta segunda-feira, dia 11, a campanha de arrecadação de brinquedos com o slogan "Abra o seu coração e faça uma criança feliz". Os brinquedos arrecadados serão destinados às crianças das famílias em situação de vulnerabilidade social atendidas pelo Centro de Referência e Assistência Social (CRAS) e em acolhimento institucional pela Casa Abrigo.

A presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama de Ribeirão Pires Flávia Dotto prevê festa para entregar os brinquedos no mês do dia das Crianças. "A expectativa é a melhor possível. A população da nossa cidade é solidária e sempre tem participado das campanhas, como aconteceu nas do agasalho e dos alimentos. Juntos vamos proporcionar muita alegria às nossas crianças, que são o futuro de Ribeirão Pires".

"Um gesto de solidariedade faz toda diferença. É uma oportunidade a mais de ajudar as crianças de Ribeirão Pires, proporcionando momentos de lazer através de brinquedos que, dificilmente, elas teriam acesso", disse o prefeito de Ribeirão Pires, Adler Teixeira - Kiko. Também participaram da ação a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Elza Iwasaki, e o vice-prefeito, Gabriel Roncon.

As caixas para arrecadação de brinquedos estarão disponíveis nos seguintes endereços: unidades Gran Farma - Rua Dr. Felício Laurito, 28 e Rua Capitão José Gallo, 74 -, ambos no Centro; e Baby Brink (Rua Stela Bruna Cechi Nardelli, 30 - Centro). "Nos sentimos sensibilizados nesta época do dia das crianças e de Nossa Senhora Aparecida. Ajudar o próximo através da campanha é um ato de solidariedade", disse Murilo Felix, representante de manipulação da Gran Farma. "Pretendemos, inclusive, efetuar a doação de um lote de brinquedos", afirmou Aline Félix, proprietária da Baby Brink.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados