Cidades
Publicada em 18/07/17 as 12:39h - 80 visualizações
Circo Escola abre vagas para curso de padaria artesanal familiar
Pela primeira vez, capacitação vai proporcionar uma nova experiência culinária para adultos e crianças da mesma família

Redação


 (Foto: Divulgação)

O Circo Escola Diadema está com inscrições abertas para o curso gratuito de Padaria Artesanal. As aulas começam em 5 de agosto e, neste semestre, o curso apresenta uma novidade: será destinado a grupos de famílias.

 

Serão duas turmas, uma em agosto e outra em setembro. Cada grupo com cinco famílias terá duração de um mês, com aulas em quatro sábados, das 8h às 12h. Cada família poderá participar com até três pessoas. Para isso, é preciso ser morador de Diadema e fazer a inscrição por telefone ou no próprio local. As inscrições estarão abertas até completarem as turmas.

 

Esta é a primeira vez que o Circo realiza uma turma exclusiva para membros de uma mesma família, envolvendo adultos e crianças. "Percebemos o interesse das famílias em estar com os filhos e netos e dar a oportunidade de compartilhar, dentro de casa, as receitas de forma simples e prazerosa", explicou a coordenadora do Circo Escola, Viviane Tápia.

 

Durante o curso, os participantes irão aprender receitas base para pães doces e salgados, além de utilizar ingredientes naturais e da estação. O conteúdo didático foi ajustado para atender ao público específico, levando em conta receitas mais simples e com ingredientes comuns. Uma apostila será distribuída com as receitas e também será criado um livro de bolso com as novas experiências desta turma.

 

Ainda no segundo semestre, estão previstas duas turmas de padaria artesanal kids, voltada para o público infantil.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados