Cidades
Publicada em 10/07/17 as 17:29h - 55 visualizações
Cabify chega ao ABC nesta semana
A partir de quarta (12) o aplicativo de caronas passará a operar na região

Paloma Carlos


 (Foto: Divulgação)

A startup que chegou no Brasil há cerca de um ano está disponível em sete cidades do estado de São Paulo e outras capitas como São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro e Santos. A partir do próximo dia 12 o app passará a atender as cidades de São Bernardo, Santo André e São Caetano.

Em um post divulgado hoje (10/07) em sua página no Facebook a empresa afirma estar muito feliz e empolgada por começar a atuar na região. Para presentear os usuários a Cabify vai disponibilizar durante todas as quartas-feiras do mês de junho viagens gratuitas, de até R$ 15, que tenham como ponto de partida, ou destino a região do ABC.

Aplicativo está disponível gratuitamente para download para os sistemas Android e IOS.

História

Fundada há cinco anos em Madri, na Espanha, por Juan de Antonio a empresa tinha como objetivo inicial transportar executivos de alto padrão. Sempre esteve focada em carros de alto nível e motoristas treinados, mas com o crescimento a empresa lançou a categoria light destinada a toda população




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados