Cidades
Publicada em 08/04/16 as 14:07h - 445 visualizações
Rede Bem Barato inaugura sua sétima loja em São Bernardo do Campo

Rafael Madjarof


Deputado Orlando Morando junto de funcionários do supermercado  (Foto: Divulgação)

No dia 23 de Março, a rede de supermercados Bem Barato, inaugurou a sua sétima loja da franquia, localizada no centro de São Bernardo do Campo, na avenida Faria Lima, no prédio onde por muitos anos foi a Cooperativa da Volkswagen.

Nos últimos meses, o prédio passou por inúmeras reformas. Atualmente a loja tem dois mil metros quadrados, oferecendo aos cerca de 10 mil itens, 32 pontos de caixas, 80 vagas de estacionamento gratuito para clientes durante as compras. No próximo mês uma lanchonete será inaugurada no estabelecimento.

O valor com o qual o prédio foi adquirido, ainda não foi divulgado pelos donos da franquia, porém os mesmos dizem que essa inauguração faz parte do plano de desenvolvimento do supermercado que visa ajudar os consumidores apresentando produtos de qualidade a um preço acessível para uma população de menor renda.

Outro motivo para tamanha euforia é o fato de a Rede estar na contramão do mercado dos supermercados, enquanto os seus concorrentes tiveram queda no numero de vendas, o Bem Barato teve acréscimo no número de vendas no ano passado. Com isso o mercado também tem a capacidade de crescer com o número a contratação de funcionários, a loja da Faria Lima inseriu ao mercado de trabalho mais 220 pessoas. No total a rede  Bem Barato já contratou 1200 funcionários. O deputado estadual e vice-presidente licenciado da Associação Paulista de Supermercados (APAS), Orlando Morando esteve presente na inauguração do estabelecimento.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados