Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 09/08/18 às 17:33h
Carla Morando e Fabio Palacio anunciam dobrada em SCS

Matheus Godoy


 (Foto: Luisa Lucio)

Os pré-candidatos aos cargos de deputado Estadual e Federal, Carla Morando (PSDB) e Fabio Palacio (PSD), oficializaram nesta quinta-feira a dobrada de campanha exclusiva para São Caetano. Ambos são naturais do município e esperam obter o apoio da população sul-caetanense.


A primeira-dama de São Bernardo do Campo explicou a parceria no município com o ex-vereador e ex-presidente do Consórcio Intermunicipal Grande ABC.


“Eu morei praticamente a minha vida toda aqui, até conhecer o Orlando (Morando). Então a cidade é muito familiar para mim e a gente sabe muito bem dos problemas que ela enfrenta. E sabemos que os serviços não estão sendo aprovados pela população. Com o Fabio no Congresso e eu na Assembleia, tenho certeza que conseguiremos trazer recursos para cá”, explicou Carla.


O maior objetivo da coligação PSDB-PSD é aumentar o número de representantes da região do Grande ABC nos cargos legislativos em âmbito estadual e nacional. O pré-candidato também mencionou a disputa com outros parceiros de sigla e coligação no próximo pleito.


“Nós temos um respeito muito grande com os companheiros de partido e campanha. Mas cada um tem uma proposta diferente, uma forma de atuar diferente. São mais de dois milhões de eleitores no ABC. Tem espaço e voto para todo mundo. Eu desejo que eles sejam eleitos e eu também, e que todos possamos trabalhar juntos para a região”, declarou.


Além disso, o pré-candidato afirmou que a entrada de Carla na Assembleia seria uma continuação ao trabalho de Orlando Morando (PSDB), que ficou no cargo até o final de 2016, saindo para assumir a prefeitura de São Bernardo do Campo.


“Não tenho dúvidas de que é um mandato de continuidade ao trabalho de Orlando Morando. Claro que com um viés mais feminino, mais sensível. Mas é uma continuidade aos principais trabalhos ligados ao ABC.  


A cerimônia de oficialização da dobrada aconteceu no Hotel Mercure São Caetano. Os vereadores da cidade, César Oliva (PR), Ubiratan Figueiredo (PR) e Sidão da Padaria (MDB), compareceram ao local prestando apoio às campanhas. O ex-deputado Marquinho Tortorello também esteve no evento, assim como a esposa do postulante ao cargo no Congresso, Ágatha Palacio.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados