Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 31/07/18 às 11:58h
Parque Espaço Cerâmica Tom Jobim é inaugurado em SCS

Matheus Godoy


 (Foto: Reprodução / SCS)

No mesmo mês em que a cidade de São Caetano do Sul completou 141 anos de idade, a prefeitura local inaugurou o Parque Espaço Cerâmica, localizado no bairro Cerâmica. O chefe do executivo, José Auricchio Júnior (PSDB), esteve presente no dia da inauguração do novo equipamento.


A promessa do município é que o local seja um dos mais inovadores da região, contando com área de wi-fi gratuito, locais para carregamento de celular, espaço para festas, espaço para animais, aparelhos de ginástica e academia, área de piquenique e playgrounds.


Para a construção da praça foram gastos R$4 milhões por meio de uma parceria público-privada. Todos os vencimentos foram custeados pela empresa terceirizada.


“Essa união de forças entre a prefeitura e a iniciativa privada trouxe uma nova face para São Caetano, com um novo bairro, potencial gerador de empregos, renda, lazer e sustentabilidade ambiental e social, valorizando ainda mais o bairro e as proximidades”, destacou Auricchio.


A prefeitura explicou que escolha de Tom Jobim para dar nome ao local deve-se principalmente pelo movimento Bossa Nova, no qual o cantor foi um dos maiores expoentes. O estilo dessa vertente é caracterizado como simples, mas com beleza e grandeza ao mesmo tempo.  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados