Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 25/04/18 às 17:13h
José Auricchio Jr muda o comando de três secretarias do município

Matheus Godoy


 (Foto: Jornal Divulgação Exata)

A Prefeitura de São Caetano do Sul apresentou na última semana os novos chefes das secretarias de Obras e Habitação (Seohab), Mobilidade Urbana (Semob), e Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação (Sedeti). A mudanças foram realizadas pelo prefeito José Auricchio Júnior (PSDB), que alegou utilizar "critérios técnicos".


A engenheira Maria de Lourdes da Silva assume a Seohab, no lugar do arquiteto Enio Moro Junior. O também engenheiro Geová Maria Faria entra na vaga do advogado Filinto de Almeida Teixeira, no comando da Semob. Por último, na Sedeti, o titular da Fazenda, Jefferson Cirne da Costa, assume interinamente a secretaria no lugar de Silvio Minciotti. 


Os três substituídos foram realocados para outras funções dentro do município. Filinto assumirá a direção da Organização Social de Saúde de São Caetano do Sul; Ênio será o responsável por dirigir a Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da USCS (Universidade Municipal de São Caetano); enquanto Silvio Minciotti é um possível candidato para comandar o futuro Centro de Inovação Tecnológica. 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados