Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 20/04/18 às 11:22h
Gente Cuidando de Gente faz 577 atendimentos de saúde no Bairro Barcelona

Da Redação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)

Mais uma edição do programa Gente Cuidando de Gente, que faz parte do "Governo em Movimento" da Prefeitura de São Caetano do Sul, aconteceu nesta quarta-feira (18/04) na UBS Dr. Ivanhoé Esposito, no Bairro Barcelona. Ao todo foram 577 atendimentos, sendo 270 agendados e 307 de livre demanda.

Foram mobilizados 26 médicos, em 17 especialidades: endocrinologia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, pediatria, mastologia, ginecologia, urologia, ortopedia, dermatologia, clínica médica, cirurgia vascular, psiquiatria, geriatria, oftalmologia, nutrição, fonoaudiologia e psicologia.

O mutirão foi considerado um grande sucesso, tanto pelo número de atendimentos quando pela participação da população. A moradora Nadia Blanco, 39 anos, elogiou o serviço. "Acabei de passar pelo ginecologista e olha que cheguei na UBS faz uns 35 minutos. Fui muito bem atendida, inclusive tive uma ótima surpresa ao entrar no consultório e ver que a médica era a mesma que fez meu pré-natal", comentou Nadia.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados