Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 06/03/18 às 12:12h
São Caetano do Sul prorroga vacinação contra febre amarela até 16/03

Redação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)

A vacinação contra febre amarela segue até o dia 16 de março em São Caetano do Sul, seguindo orientação do Governo do Estado de São Paulo. Nesse período, a campanha ocorre em quatro unidades de saúde. A cidade já atingiu 87,3% da meta.

Quem quiser se vacinar contra a febre amarela em São Caetano do Sul deve procurar o Centro de Saúde Dr. Manoel Augusto Pirajá da Silva (Rua Senador Roberto Simonsen, 282, Centro), no horário das 8h às 16h30. As outras opções são as unidades que atendem em horário estendido, das 8h às 20h: UBS Amélia Richard Locatelli (Alameda João Galego, 01, Bairro Santa Maria), Centro Policlínico Gentil Rstom (Avenida Tietê, 301, Bairro Nova Gerty) e UBS Nair Spina Benedicts (Rua Oswaldo Cruz, 1153, Bairro Santa Paula).

EM CASA

Agentes de saúde do Programa Saúde da Família também irão porta a porta verificando quem ainda não foi vacinado. Caso encontrem um morador que deseje ser imunizado, uma enfermeira aplicará a vacina na casa do morador. Essa ação também será realizada até o dia 16 de março.

PERTO DA META

Foram imunizados contra a febre amarela em São Caetano do Sul, desde o dia 2 de janeiro até o dia 2 de março, 78.332 pessoas, o que representa 87,3% da meta da cidade, que é de 89.713 pessoas. Alcançar a meta programada de vacinação é fundamental para eliminar o risco de circulação de febre amarela na cidade. Até agora, a cidade não registra nenhum caso confirmado da doença.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados