Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 27/02/18 às 16:54h
Seminário em São Caetano do Sul discute arquitetura e sustentabilidade no espaço urbano

Redação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)

Entender o presente e propor caminhos para o futuro do espaço urbano está entre os objetivos do Seminário "Arquitetura e Cidade: desenvolvimento sustentável e qualidade do espaço público no Grande ABC". O evento será no dia 15 de março, em São Caetano do Sul, e os interessados já podem se inscrever gratuitamente.

O seminário - que será realizado na USCS (Universidade Municipal de São Caetano do Sul), Campus Barcelona - é uma iniciativa conjunta do Curso de Arquitetura e Urbanismo da USCS e da Secretaria Municipal de Obras e Habitação. Debaterá temas importantes como a parceria público-privada para habitação e os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável na gestão municipal.

Segundo o arquiteto Enio Moro Junior, secretário de Obras e Habitação de São Caetano do Sul, o seminário será uma oportunidade para se refletir sobre o planejamento urbano e ambiental da região metropolitana de São Paulo, com destaque para o Grande ABC.  "Convidamos especialistas e pesquisadores para debater experiências inovadoras nas áreas de arquitetura, planejamento urbano, saneamento e habitação. A participação é gratuita e o evento é aberto a toda a comunidade", convida o secretário.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados