Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 22/02/18 às 15:27h
Secretaria de Obras de São Caetano do Sul explica lei sobre regularização de imóveis

Divulgação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)

A Prefeitura de São Caetano do Sul, por meio da Secretaria de Obras e Habitação (Seohab), se reuniu nesta semana (19/02) com integrantes da Associação dos Engenheiros e Arquitetos do município. O encontro teve como objetivo levar esclarecimentos sobre a Lire (Lei de Incentivo à Regularização de Edificações - n° 5.589, de 2017).

A apresentação ficou por conta do secretário da Seohab, Enio Moro Junior, que explanou os detalhes da lei e tirou dúvidas. "Essa é uma lei interessante para os proprietários, que podem ter seus imóveis regularizados, e também para os profissionais que podem sugerir inovações tecnológicas e de acessibilidade a serem agregadas à edificação", afirma o secretário.

Para a presidente da entidade, Airlana Polzatto, a troca de informações é essencial. "A Associação dos Engenheiros e Arquitetos tem colaborado com sugestões e participação ativa. É fundamental termos esse contato direto com a Prefeitura, para que todo o processo seja eficiente", diz Polzatto.

O enquadramento das obras na lei de regularização depende de adequações e medidas compensatórias, como plantio de árvores. Dúvidas sobre a lei podem ser tiradas diretamente na Seohab, por meio do telefone 4233-7293.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados