Segunda-feira, 18 de Junho de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 21/02/18 às 14:09h
Câmara de São Caetano concede licença a vereador

Divulgação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)

Na sessão ordinária desta terça-feira, 20, a Câmara de São Caetano do Sul discutiu, votou e aprovou seis projetos de lei, de autoria dos vereadores, na ordem do dia. Também nesta terça, a Casa concedeu licença ao vereador Daniel Córdoba pelo período de 27 de fevereiro a 20 de março, em discussão e votação únicas.

Em primeiro turno, foi apreciado o projeto do vereador Ubiratan Figueiredo, que institui no âmbito do município de São Caetano do Sul, a Campanha de Incentivo à Utilização de Fogos de Artifício Silenciosos em Substituição aos Artefatos de Estampido.

Já em segundo turno, foram votados os projetos de lei dos vereadores Marcel Munhoz, Eduardo Vidoski, Suely Nogueira, Parra e Marcos Fontes.

Munhoz teve apreciado projeto que altera a lei que institui no calendário oficial do município a Semana de Orientação e Prevenção contra a Pichação de Bens Públicos ou Particulares, acrescentando que o evento terá início na primeira semana de junho; já Vidoski teve aprovado proposta que alterou a lei que institui a Semana de Valorização da Responsabilidade Social Empresarial em São Caetano do Sul, incluindo parágrafo com a definição do termo responsabilidade social empresarial.

A vereadora Suely Nogueira teve aprovado seu projeto que institui no calendário oficial da cidade o Junho Verde, alusivo ao Dia do Meio Ambiente, enquanto que Parra teve apreciada sua propositura que altera a lei que dispõe sobre a instituição de campanhas educativas de combate à violência contra a mulher, divulgando a Central de Atendimento à Mulher.

Por fim, o projeto de Marcos Fontes acrescenta a prevenção ao suicídio escolar à lei que institui a Campanha Permanente sobre Inclusão de Medidas de Prevenção, Conscientização e Combate ao Bullying Escolar nas escolas públicas de educação básica do município.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados