Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 21/02/18 às 14:05h
Vamos perder impostos, diz Vereador Jander, sobre a Taxa do Lixo

Divulgação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)
O Vereador Professor Jander Lira (Progressistas) voltou a utilizar a tribuna na Sessão Legislativa desta terça-feira para afirmar que está recebendo diversos avisos de empresários que estão cogitando mudar a sede de suas empresas, pois os valores da Taxa de Lixo, agora cobrado na conta de água, estão inviabilizando seus negócios.

No discurso, o Vereador apelou para a sensibilidade do Prefeito, para que ele envie um Projeto de Lei para a Câmara extinguindo a Taxa do Lixo. "Se ele não fizer isso rapidamente, pode ser irreversível a saída de diversas empresas da cidade, diminuindo muito os impostos arrecadados", afirmou Jander.

Há também outro caminho, informa Jander, comentando sobre o que a população está fazendo, que é a coleta de assinaturas para um Projeto de Lei de Iniciativa Popular, extinguindo a Taxa do Lixo.

Segundo informações, a coleta das assinaturas está já chegando aos 5% dos eleitores da cidade. Com essa quantidade, o projeto tem prioridade na Câmara, sendo que e precisa ser votado dentro de 2 meses, conforme seu Regimento Interno.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados