Terça-feira, 14 de Agosto de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 06/02/18 às 13:45h
GCM de São Caetano do Sul apreende celular, bicicleta e detém dois procurados pela Justiça

Redação


 (Foto: Ricardo Quiles/GCMSCS)

A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul continua seu incansável trabalho de ajudar na segurança da cidade. Neste último final de semana, a ROTAM (Rondas Táticas com Apoio de Motocicletas), recebeu  informações de motoristas que um indivíduo de bicicleta havia acabado de roubar o celular de uma senhora.

Enquanto realizava rondas pelas imediações da Rua São Paulo e Avenida Guido Aliberti, a ROTAM deteve o adolescente em fuga, pedalando rapidamente entre os carros. No decorrer da entrevista policial, o menor infrator (15 anos) confessou ter furtado a bicicleta utilizada no roubo.  

A GCM também deteve dois procurados pela Justiça durante abordagens. A primeira delas aconteceu pelo Bairro São José, quando um indivíduo despertou a atenção da ROTAM, por estar fumando cigarro semelhante a entorpecente. No entanto, nada de ilícito foi encontrado na abordagem, mas foi percebido que o nome do averiguado (21 anos) constava na lista dos procurados pela Justiça pelos crimes de tráfico e roubo.

Já a segunda localização ocorreu durante o patrulhamento preventivo da Viatura Setorial, na Praça Luiz Olinto Tortorello. O averiguado estava em atitude suspeita pelo uso de entorpecente. Apesar de nenhum material ilegal ter sido encontrado, o indivíduo era procurado pelo crime de extorsão. Ambos permaneceram à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados