Sexta-feira, 23 de Junho de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 29/01/18 às 10:54h
Fundo Social de São Caetano do Sul cria curso voltado para empreendedorismo nas férias

Redação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)
O Fundo Social de Solidariedade de São Caetano do Sul iniciou o ano de 2018 inovando ao criar os cursos de Maquiagem e Sanduíches Naturais, voltados para o empreendedorismo no período de férias. "Principalmente o de Sanduíches Naturais em que os alunos poderão fazer seus próprios lanches para vender e ter um acréscimo na renda familiar", explicou a primeira dama e presidente do Fundo Social, Denise Auricchio.

 

O curso de Maquiagem, ministrado pela professora Maria Aparecida Chaves Campion, contou com 14 alunos, que receberam os certificados de conclusão do curso nesta quinta-feira (25/01), na sede do Fundo Social. Já o curso de Sanduíches Naturais teve à frente a professora Bruna Sanches, que passou seus conhecimentos para 18 alunos. Os cursos de Maquiagem e Sanduíches Naturais tiveram carga horária de 10h e 5h, respectivamente.

 

NOVIDADES

O ano de 2018 terá novidades no Fundo Social de Solidariedade. Ao todo, serão 36 cursos durante toda a temporada, sendo que oito cursos serão totalmente inéditos. São eles Assentador de Azulejos, Reaproveitamento de alimentos, Penteado, Bordado livre, Crochê, Artesanato sustentável, Artesanato em feltro e Cones de Natal.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados