Segunda-feira, 23 de Abril de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 23/01/18 as 07:49h - 74 visualizações
São Caetano do Sul finaliza obras de revitalização de escolas municipais

Da Redação


Visita à EMI Octávio Tegão  (Foto: Divulgação/PMSCS)

Na tarde desta segunda-feira (22/01), o prefeito José Auricchio Júnior visitou quatro unidades de ensino municipais que estão recebendo obras de revitalização. "Estamos colocando as escolas em condições adequadas; queremos elevar o padrão da educação municipal em São Caetano do Sul", disse o prefeito.

Nessa visita técnica, o prefeito foi acompanhado por representantes da Sesurb (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos): o secretário Iliomar Darronqui, o diretor Luís Galarraga e o coordenador Michel dos Santos, responsável pela manutenção de prédios públicos.  

Todas as escolas estão recebendo pintura na área externa e interna, além de reparos emergenciais e cuidados de paisagismo e jardinagem. Na EMI (Escola Municipal Integrada) Thereza Coan Fiorotti foi feita uma revisão geral do telhado e da parte elétrica. Também será trocada a cobertura de policarbonato, que protege a entrada da escola. A troca da cobertura também será realizada na EMEI (Escola Municipal de Educação Infantil) Jacob João Lorenzini.

Na EMEI Octávio Tegão, além da pintura estão sendo instaladas janelas novas de alumínio e na EMI Josefa da Cunha Leite será feita a troca de piso e contrapiso em todas as salas de aula.

Todas as obras de revitalização estão sendo realizadas durante o período de férias escolares e deverão estar finalizadas até o início das aulas, em 15 de fevereiro. Essas quatro escolas fazem parte de um programa de revitalização que alcançará 14 unidades de ensino, com investimento total da ordem de R$ 2 milhões.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados