Sexta-feira, 23 de Junho de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 15/01/18 às 10:25h
GCM de São Caetano do Sul frustra roubo de moto e prende indivíduo

Redação


A GCM (Guarda Civil Municipal) de São Caetano do Sul prendeu em flagrante indivíduo acusado de roubar uma moto BMW 650 GS. A apreensão foi realizada pela ROMU (Grupamento Tático da GCM) na última quinta-feira (11/01).

 

A prisão ocorreu após a ROMU receber informações do roubo, que ocorreu em São Paulo, por dois indivíduos armados. As testemunhas seguiram o rumo tomado pelo assaltante até encontrar a viatura da GCM, que realizava rondas pelas imediações da Avenida Guido Aliberti.

 

De imediato, a ROMU localizou a moto. Ao notar a aproximação da viatura, o indivíduo perdeu o controle da direção no canteiro central do Complexo Viário Prefeito Luiz Tortorello com a Avenida do Estado. Durante a abordagem não foi encontrado o armamento. O indivíduo, 22 anos, foi conduzido para a Delegacia Sede de São Caetano, onde foi reconhecido pelo proprietário da moto e permaneceu à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados