Quarta-feira, 25 de Abril de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 21/11/17 as 11:30h - 74 visualizações
Em visita à Prefeitura, multinacional italiana com sede em São Caetano do Sul anuncia expansão

Redação


Rafael Oliveira, Rosita Mendicino, Beto Vidoski, Rodrigo Trasferetti, Flavio Paolillo e Fernando Trincado  (Foto: Divulgação/PMSCS)

Na manhã desta quinta-feira (16/11), representantes da Abramo, empresa italiana com sede em São Caetano do Sul, visitaram a Prefeitura. Neste mês, a multinacional completa dois anos na cidade e anuncia expansão e abertura de vagas de emprego.

 

O prefeito em exercício, Beto Vidoski, recebeu Rosita Mendicino, responsável pelo RH da empresa no Brasil, e os profissionais de recrutamento Rodrigo Trasferetti e Rafael Oliveira. Também participaram pelo lado da Prefeitura o diretor da Sedeti (Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Turismo, Tecnologia e Inovação), Fernando Trincado, e o assessor Flavio Paolillo.

 

A empresa de contact center está em expansão de clientes e abrindo a possibilidade de novas vagas em televendas, cobrança, suporte técnico e coordenadores de operações, entre outros cargos. Há inclusive parcela destinada a PCD (pessoa com deficiência) e menor aprendiz. Interessados podem entrar em contato pelo site www.abramodobrasil.com.br.

 

"É ótimo quando vislumbramos melhores horizontes. São notícias como esta que nos faz ter ainda mais confiança na recuperação econômica da nossa cidade e nosso país", afirma Beto Vidoski.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados