Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 21/11/17 às 11:22h
Prefeitura visita entidade no Bairro Mauá e acolhe pedido sobre fundo de lote

Redação


Beto Vidoski, Rodrigo Toscano e Magda Martinez Cezar  (Foto: Divulgação/PMSCS)

Nesta quinta-feira (16/11), a Prefeitura de São Caetano do Sul visitou a sede da Amas - Escola Metodista O Semeador, localizada no Bairro Mauá. Entre os principais assuntos abordados esteve a solicitação de obra de fundo de lote no local.

 

O prefeito em exercício, Beto Vidoski, foi acompanhado da chefe de gabinete Marisa Catalão e do superintendente do DAE (Departamento de Água e Esgoto), Rodrigo Toscano. A recepção foi feita pela presidente da entidade, Camila Paiva Garcia dos Santos, e sua diretora Magda Martinez Cezar.

 

Após visitarem toda a sede, o superintendente do DAE falou sobre a reforma de fundo de lote. "Veremos os estudos sobre o terreno, para colocarmos entre nossas prioridades em 2018", disse. O prefeito comentou a importância da obra. "O bairro cresceu e essa adequação é extremamente necessária. E essa é uma entidade séria, que merece toda a atenção", afirmou Beto.

 

A diretora destacou que a reforma poderá favorecer a capacidade de atendimento. "Temos dois espaços inutilizados que voltarão a ser usados para cursos de formação", disse Magda.

 

A ENTIDADE
O Semeador foi fundada em 1974 e oferece atendimento educacional especializado, como complemento do ensino regular, destinado às pessoas com deficiência. Atende a alunos a partir dos 3 anos. Está instalada na atual sede desde 1987.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados