Segunda-feira, 16 de Julho de 2018

São Caetano do Sul
Publicada em 21/11/17 às 11:17h
Projeto ‘Jiu Jitsu Para Todos’ realiza graduação e entrega de faixas a 42 alunos do CEE Erasmo Batissaco

Redação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)

A noite de terça-feira (14/11) foi de muita festa e emoção para familiares, amigos e praticantes do projeto 'Jiu Jitsu Para Todos', que há dois anos leva a arte marcial para 120 alunos do CEE (Centro Educacional e Esportivo) Erasmo Batissaco, no Bairro Mauá.

 

O evento contou com as presenças do prefeito em exercício Beto Vidoski, dos professores e organizadores do projeto, Marcelo Francisco Giunchetti e Roger Camargo, de autoridades e vereadores.

 

Grande emoção ocorreu quando um dos idealizadores, que está à frente do projeto desde o início das aulas da arte marcial no Erasmo Batissaco, pediu a palavra: "Sinceramente, há dois anos eu não conseguia me imaginar aqui, hoje, com tantos amigos e que hoje são praticamente parte da minha família para a graduação e entrega de faixas. Vocês, alunos, são o que eu considero parte da família jiu jitsu", disse, emocionado, Marcelo Giunchetti.

 

Outro idealizador do projeto, Roger Camargo está acostumado a participar de competições de jiu jitsu em âmbito nacional e internacional, como a disputa do Campeonato Sul Americano realizado em Barueri, no primeiro semestre, ressaltou a importância do esporte na vida das pessoas.

 

"Para as crianças, todos sabem o quanto é importante o esporte tanto para a parte física quanto para a parte social, já que se temos crianças realizando esporte, no nosso caso o jiu jitsu, não temos crianças desocupadas nas ruas", complementou Camargo.

 

Antes de iniciarem as 42 graduações de entregas de faixas, o prefeito deu uma grande notícia. "Em São Caetano do Sul, nós temos algumas artes marciais como o judô e o taekwondo, que são contempladas com subsídios da Administração Pública e gostaria de anunciar que, a partir de 2018, o jiu jitsu também estará neste rol", finalizou Beto Vidoski.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados