São Caetano do Sul
Publicada em 10/11/17 as 08:20h - 12 visualizações
Dentistas de São Caetano do Sul prestam serviço voluntário em unidade móvel de atendimento

Da Redação


Sheyla Grabowski, dentista da Neodent (à esquerda), contou com a colaboração da dentista Sabrina Prestes Figueira, do Centro Odontológico de São Caetano do Sul  (Foto: Divulgação/PMSCS)

A carreta da Expedição Neo Sorrisos, ação de atendimento odontológico realizada pela Neodent, empresa especializada em implantes dentários, está estacionada diante do Teatro Santos Dumont (Av. Goiás, 1.111), no Bairro Santa Paula. Até o dia 24 de novembro, os profissionais da empresa, apoiados por dentistas voluntários cedidos pela Secretaria de Saúde de São Caetano do Sul, estarão agendando avaliações odontológicas e atendimentos de menor complexidade, como limpeza e pequenas obturações. Basta chegar entre 8h30 e 17h com o RG na mão  e agendar um horário. Havendo disponibilidade, o atendimento pode até ser feito na hora.

 

A secretária de Saúde, Regina Maura Zetone, destaca que a ação da empresa em São Caetano ajudará a reduzir a fila de espera de atendimento odontológico. E para melhorar o atendimento, sobretudo o preventivo, a Secretaria já está programando a compra de duas novas unidades odontológicas móveis, para substituir as que hoje circulam regularmente pelas escolas da rede municipal.

 

E a cidade ainda deve ganhar mais um Centro Odontológico. O prefeito José Auricchio Júnior disse ter plano para mais uma unidade, que ficaria no Bairro Fundação. "Esperamos que, na virada para 2018 o atendimento odontológico na cidade já esteja a pleno vapor, como foi até 2012".




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados