São Caetano do Sul
Publicada em 10/11/17 as 08:11h - 12 visualizações
Parceria entre Prefeitura e iniciativa privada entrega nova revitalização no Esporte

Da Redação


Prefeito Auricchio e vice Beto Vidoski recepcionam Idi Sonda  (Foto: Divulgação/PMSCS)

Em um ano de dificuldades orçamentárias, a Prefeitura de São Caetano do Sul buscou solução em parcerias com a iniciativa privada, principalmente, para se reformar espaços e equipamentos públicos. Nesta quarta-feira (08/11), foi entregue a revitalização do Ginásio Agenor Silva e outras dependências do CER Luiz Baraldi (Gisela), no Bairro Boa Vista.

 

As obras foram custeadas pelo Sonda Supermercados, empresa que está construindo uma loja no mesmo bairro. O prefeito José Auricchio Júnior enalteceu a parceria. "Está sendo um ano de grandes dificuldades. A Secretaria de Esporte, por exemplo, sofreu um corte de 36% em seu orçamento. Mas o Beto Vidoski (vice-prefeito e secretário de Esporte) tem trabalhado muito para colocar os equipamentos em dia. E o Sonda entendeu que o nosso propósito é o interesse público", disse o prefeito.

 

Beto agradeceu a Idi Sonda, sócio-proprietário da empresa, e reafirmou o compromisso de revitalizar todos os centros esportivos até o fim de 2020. "Hoje (quarta) entregamos a quarta revitalização do ano sem gastar dinheiro público", disse o secretário.

 

A quadra passou por reforma total do piso e das arquibancadas, troca do telhado, reforma completa dos banheiros e da iluminação, agora toda em LED. O clube ganhou pintura interna e externa completa, além de serviço de jardinagem e limpeza e pintura das piscinas.

 

COM A PALAVRA
Os representantes da empresa patrocinadora festejaram a parceria. "Fico emocionado em saber que podemos contribuir para que as pessoas sejam felizes e pratiquem suas atividades nessa quadra", disse Idi Sonda. Já o diretor da empresa, Roberto Moreno, falou do carinho especial por São Caetano. "Sempre tivemos o sonho de ter uma loja aqui e, além disso, temos ainda a oportunidade de contribuir com a sociedade por meio dessa parceria", disse.

 

A cerimônia também homenageou os familiares de Agenor Silva, que foi um dos fundadores do clube e hoje dá nome à quadra. "A vida dele foi o Gisela", contou o genro Alberto Damas Neto. Também estiveram presentes a viúva Joana Cardoso Silva e a filha Neusa Aparecida Silva.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados