São Caetano do Sul
Publicada em 15/08/17 as 17:52h - 42 visualizações
Prefeitura empossa secretárias de Governo e Assistência Social

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de São Caetano do Sul realizou, nesta terça-feira (15/08), solenidade de posse das novas secretárias que estarão à frente de duas importantes pastas do governo municipal: Segov (Governo) e Seais (Assistência e Inclusão Social). A cerimônia ocorreu no Palácio da Cerâmica.

"A escolha de ambas se resume a um único critério: técnico. São competentes profissionais de suas áreas que vêm integrar nosso qualificado secretariado", afirma o prefeito José Auricchio Júnior, que assinou as nomeações de Marilia Marton Correa para a Segov e de Magali de Cássia Rosolem para a Seais.

Marilia tem experiência em atuação nos governos da capital paulista e do Estado de São Paulo, como chefe de gabinete em secretarias da Educação e da Cultura, por exemplo. Também teve uma breve passagem, entre 2009 e 2010, pela Prefeitura de São Caetano. "Integrar um quadro de secretários tão qualificado como este aumenta a minha responsabilidade", diz a secretária.

Já Magali soma vasta atuação em assistência social, com visão humanística e acolhimento. Foi diretora da APAE de São Caetano por 23 anos. "Chego para trabalhar com afinco para melhorar a vida das pessoas que procuram e precisam de assistência", comenta.

O prefeito também agradeceu ao secretário Jefferson Cirne da Costa (Fazenda) e a chefe de gabinete Marisa Catalão, que estavam interinamente à frente da Segov e Seais, respectivamente.  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados