São Caetano do Sul
Publicada em 03/08/17 as 15:56h - 55 visualizações
Prefeitura entrega segundo lote de subvenções a APMs

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Mais 12 APMs (Associações de Pais e Mestres) de escolas municipais receberam a subvenção da Prefeitura de São Caetano do Sul. A entrega ocorreu no Palácio da Cerâmica nesta terça-feira (1º/08), com presenças de representantes das entidades, diretores de escolas e autoridades muncipais.

 

Normalmente esse repasse é feito no início do ano, mas ocorreu agora por conta da adequação das associações às novas regras da lei 13.019/2014, que versa sobre a entrega de subsídios públicos. "São regras rigorosas, mas que garantem o bom uso dos recursos. As APMs têm feito um bom trabalho", afirmou o prefeito José Auricchio Júnior.

 

Neste lote foram contempladas a EMEI Jacob Lorenzini, Escola de Informática, EMEF Eda Mantoanelli, EMEF Elvira Paolilo Braido, EMEF Laura Lopes, EMEF Leandro Klein, EMEF Olyntho Voltarelli Filho, EMEF Oswaldo Samuel Massei, EMEF Senador Flaquer, EMEF Sylvio Romero, EMEF Bartolomeu Bueno da Silva e EMEFM Oscar Niemeyer. Estas juntam-se às 38 que receberam a subvenção em junho.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados