São Caetano do Sul
Publicada em 24/07/17 as 18:10h - 43 visualizações
Domingo é dia de passeio com a família e a 11ª edição do Festival do Chocolate de Ribeirão Pires é o lugar perfeito para curtir. Além da variedade gastronômica do evento, as manhãs de domingo são voltadas ao público infantil.

Redação


 (Foto: Divulgação)

O Dia de São Cristóvão é 25 de julho, nesta terça-feira, mas a homenagem com mais de 100 motoristas de São Caetano do Sul aconteceu na manhã do domingo (23). A carreata, com a imagem de São Cristóvão, saiu da Matriz São Caetano, no Bairro Fundação, e seguiu até a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Bairro São José, onde os motoristas receberam as bênçãos do pároco Alexandre Cruz da Silva.

 

A carreata faz parte dos festejos de 140 anos da cidade de São Caetano do Sul e também ao Dia de São Cristóvão, protetor dos motoristas, caminhoneiros, taxistas e de todos os transportadores. O evento aconteceu logo depois do término da missa na Paróquia Sagrado Coração de Jesus. "É um evento tradicional, em que os motoristas fazem questão de comparecer com seus veículos para receberem as bênçãos do santo padroeiro", comentou padre Alexandre, cercado de fiéis.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados