São Caetano do Sul
Publicada em 12/07/17 as 15:15h - 21 visualizações
VI Conferência Municipal de Saúde define caminhos com participação popular

Redação


 (Foto: Divulgação)

Os rumos da Saúde de São Caetano do Sul serão decididos com a realização da VI Conferência Municipal de Saúde, que acontecerá nesta sexta-feira (14/07), das 18h às 22h, e no sábado (15/07), das 8h às 12h.

"Será uma conferência das mais importantes, que decidirá os rumos da Saúde de São Caetano do Sul nos próximos quatro anos e que, com certeza, conseguiremos aproveitar sugestões dadas nas seis pré-conferências que foram realizadas anteriormente", diz a secretária municipal de Saúde, Regina Maura Zetone.

A VI Conferência de Saúde, acontece após a realização de seis pré-conferências (bairros Barcelona, Santa Paula, Nova Gerty,  Fundação, Olímpico e Cerâmica), com intuito de obter o máximo de sugestões de moradores dos 15 bairros da cidade. Ao todo, 394 pessoas, entre moradores e profissionais de Saúde, participaram das pré-conferências. Também foram escolhidos 80 delegados, sendo 40 usuários, 20 profissionais de saúde, e 20 prestadores de serviços.

"A Conferência Municipal de Saúde coroa o trabalho que vem sendo feito no incentivo à participação social", afirma a secretária.

O encontro será realizado no Teatro Cláudio Musumeci, na USCS (Campus Barcelona - Av. Goiás, 3.400), com a temática 'Modelo Assistencial e a Participação Social: Impacto das Redes Sociais'.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados