São Caetano do Sul
Publicada em 06/07/17 as 12:50h - 12 visualizações
São Caetano do Sul inova com inauguração de Lojinha Solidária na distribuição de peças da Campanha do Agasalho

Divulgação


Prefeito José Auricchio Júnior prestigia inauguração de Lojinha Solidária do Fundo Social de Solidariedade, que tem a primeira-dama Denise Auricchio como presidente  (Foto: Divulgação)

"Temos de fortalecer este conceito de solidariedade em São Caetano do Sul". Com esta frase, a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade abriu a cerimônia de inauguração da Lojinha Solidária, novo espaço para distribuição de peças doadas para a Campanha do Agasalho. A Lojinha Solidária está aberta no espaço inferior do Centro Digital, na Avenida Goiás, 950, no Bairro Santa Paula.

 

Estiveram presentes à cerimônia o prefeito José Auricchio Júnior, o vice-prefeito Beto Vidoski e sua esposa, Flávia Vidoski, vereadores e representantes da sociedade, como o presidente da Aciscs (Associação Comercial e Industrial de São Caetano do Sul), Walter Estevam Júnior.

 

Ao todo, a Campanha do Agasalho de 2017 já arrecadou até o momento mais de 7 mil peças, que serão expostas na Lojinha Solidária até o dia 25 de julho. Foram encaminhadas cartas a 1.200 famílias cadastradas nos programas sociais Renda Cidadã, do Governo Estadual, e Bolsa Família, do Governo Federal. A distribuição das peças será realizada de forma equacionada, como explicou a presidente do Fundo Social.

 

"As famílias irão até a Lojinha Solidária por bairro, ou seja, cada dia será destinado às famílias de cada um dos 15 bairros da cidade", disse Denise Auricchio, que ressaltou o empenho do prefeito na realização do "sonho" da Lojinha Solidária. "O prefeito sempre nos apoiou nessa ideia da exposição das peças e estamos muito gratas a ele por essa realização", finalizou Denise Auricchio.

 

Por sua vez, Auricchio enalteceu a inauguração e fez um pedido: "A doação é fundamental para quem recebe e, acima de tudo, um ato de construção para quem doa. Por isso, é importantíssimo que as peças doadas sejam de boa qualidade, pois estamos doando como se fosse a um irmão", definiu o prefeito.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados