São Caetano do Sul
Publicada em 03/07/17 as 13:07h - 14 visualizações
Câmara de São Caetano aprova projetos da prefeitura

Divulgação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)

A Câmara Municipal de São Caetano do Sul realizou na manhã da última sexta-feira, 30, duas sessões extraordinárias para apreciação de dois projetos de lei da prefeitura, em primeiro e segundo turnos, sendo essas as duas últimas sessões da Casa antes do recesso parlamentar.

O projeto de lei da prefeitura o que autoriza o poder Executivo a abrir crédito adicional especial para a Fundação das Artes de São Caetano do Sul foi aprovado em dois turnos. Já o projeto referente a abertura de crédito adicional especial para o DAE retornou à Casa devido a necessidade de um ajuste na redação do mesmo. Esse foi aprovado, com os votos contrários dos vereadores da bancada do PP, Professor Jander Lira e Chico Bento.

A Câmara de São Caetano entra em recesso parlamentar até 31 de julho. As sessões retornam na primeira terça-feira de agosto, dia 1º.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados