São Caetano do Sul
Publicada em 29/06/17 as 09:43h - 33 visualizações
Fundo Social recebe doação de 3 mil peças de roupas

Da Redação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Caetano do Sul recebeu, nesta semana, uma doação de mais de 3mil peças de frio para a Campanha do Agasalho 2017. As peças serão colocadas na 'Lojinha Solidária', que será inaugurada na próxima semana, nas dependências do Centro Digital.

 

"Esta grande e importante doação vai contribuir muito para as pessoas que mais precisam. É mais um ato nobre e mostra que o ser humano é capaz de coisas magníficas", pontua a presidente do FSS, Denise Auricchio.

 

As doações foram obtidas no último dia 25, durante a segunda edição do 'Samba Solidário', que contou com apresentação do grupo Amizade Perfeita, e foi realizado na Casa da Amizade. Evento teve a colaboração e organização da vereadora Suely Nogueira, do Rotary São Caetano do Sul Oeste e do Lions Santa Maria.

 

Neste ano, a campanha conta com uma novidade: a realização de um bazar para pessoas cadastradas em programas sociais escolherem e retirarem suas roupas. As doações de roupas podem ser feitas na sede do Fundo Social, que fica na Rua Antônio Bento, 140, no Bairro Santa Paula. Mais informações pelo telefone 4228-8930.  




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados