São Caetano do Sul
Publicada em 28/06/17 as 15:16h - 65 visualizações
PPA de São Caetano do Sul começa a receber sugestões pela internet e tem segunda audiência nesta quinta-feira

Divulgação


Audiência do PPA realizada na EMEF 28 de Julho  (Foto: Divulgação/PMSCS)

A Prefeitura de São Caetano do Sul  iniciou, nesta semana, as audiências públicas do Plano Plurianual (PPA) do município. E, na quinta-feira (29/06), às 19h, será realizado o segundo encontro, na EMEF Ângelo Raphael Pellegrino (Estrada das Lágrimas, 1.656), no Bairro Mauá.

 

O evento é aberto a toda a população. Os moradores podem sugerir ações em todas as áreas da Administração Municipal, para que seja construído um plano para os próximos quatro anos da cidade. Também na quinta-feira o site da Prefeitura (www.saocaetanodosul.sp.gov.br) começa a receber as sugestões via internet.

 

A abertura do PPA ocorreu na segunda-feira (26/06), na EMEF 28 de Julho, no Bairro Barcelona. "Este é um instrumento importante de participação popular. Esperamos construir um plano de alta qualidade", disse o prefeito José Auricchio Júnior.

 

O tema base da primeira audiência foi o Esporte. O comando ficou a cargo do secretário da pasta e vice-prefeito, Beto Vidoski.

 

A audiência desta quinta terá como temas base a Saúde e a Assistência Social. Porém haverá salas para receber sugestões e ideias a respeito de todas as outras áreas do município.

 

Os próximos encontros serão nos dias 03/07, na Fundação das Artes (Rua Visconde de Inhaúma, 730, Bairro Nova Gerty); e no dia 06/07, na EMEF Senador Fláquer (Rua Heloísa Pamplona, 180, Bairro Fundação). Sempre a partir das 19h e aberto a toda a população.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados