São Caetano do Sul
Publicada em 19/06/17 as 10:34h - 32 visualizações
Bairro a Bairro tem novidades na edição do Bairro Mauá, de 20 a 24 de junho

Da Redação


BiblioSesc estará disponível ao público  (Foto: Divulgação/PMSCS)

A próxima edição do programa "São Caetano Bairro a Bairro" terá várias novidades. Os atendimentos de saúde serão realizados em dois dias, as atividades culturais contarão com parceria do Sesc, a audiência com o prefeito terá formato digital e haverá o retorno do projeto Cidadão da História.

 

O evento será realizado no Bairro Mauá, de 20 a 24 de junho. A proposta é aproximar a Prefeitura dos cidadãos, levando os serviços municipais diretamente aos moradores, além de entretenimento e homenagens aos cidadãos ilustres dos bairros. Confira a programação:

 

UBS Darcy Sarmanho Vargas, onde ocorre o Gente Cuidando de Gente


BOTA-FORA: A Secretaria de Serviços Urbanos vai realizar o Bota-Fora entre os dias 20 e 23/06, das 7h às 17h. Nesse período, a população pode deixar grandes descartes (como sofás, armários e entulhos) para serem recolhidos pela Prefeitura.

 

MUTIRÃO DE SAÚDE: Os serviços da Secretaria de Saúde serão oferecidos através do programa Gente Cuidando de Gente, na quarta-feira (21/06), das 15h às 21h, e também no sábado (24/06), das 9h às 13h, ambos os dias na UBS Darcy Sarmanho Vargas, na Rua General Estilac Leal, 58. Haverá os seguintes atendimentos: Mastologia, Oncologia, Endocrinopediatria, Pediatria, Geriatria, Otorrinolaringologia, Gastroenterologia, Ginecologia, Cardiologia, Ortopedia, Dermatologia, Trailer de Odontologia, Urologia, Neurologia, Cirurgia Geral, Eletrocardiograma, Atendimento Farmacêutico, Vacinação, Endocrinologia Adulto, Clínica Médica, Nutrição, Teste de Glicemia, Nefrologista, Trailer de Oftalmologia, Psiquiatria, Vascular e CIDCARD.

 

AUDIÊNCIA PÚBLICA DIGITAL (LIVE): Como forma de ampliar o acesso às informações, a partir desta edição, a Audiência com o prefeito José Auricchio Júnior será feita por meio da internet (live), no Facebook.

 

CIDADÃO DA HISTÓRIA: A Prefeitura e a Fundação Pró-Memória retomam este projeto que homenageia os cidadãos ilustres de cada bairro, entre moradores, comerciante e entidades. A cerimônia será na sexta-feira (23/06), às 19h30, no Auditório Pacífico Nagamassa Koyama, na EME Alcina Dantas Feijão.

 

SERVIÇOS: A população poderá acessar os serviços municipais, por meio de atendimento das secretarias, GCM e autarquias, no sábado, dia 24/06, das 9h às 13h, em estrutura montada na Rua José Salustiano Santana, em frente à EMEI Octávio Tegão. Também no sábado e no mesmo local, um posto avançado do Atende Fácil oferecerá serviços como ISS, RG (1ª via para menor de 18 anos e agendamento para 2ª via), Ciretran (licenciamento, IPVA e CNH), Carteira de Trabalho (1ª e 2ª via), entre outros.

 

CULTURA E ESPORTE: Ainda no sábado (24/06), o Bairro a Bairro oferecerá atividades esportivas e culturais gratuitas. A novidade é a parceria com o Sesc São Caetano, que levará o caminhão BiblioSesc e, em conjunto com as Secretarias de Cultura e Esporte, outras atrações que se espalharão por todo o espaço do evento, interagindo com o público.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados