São Caetano do Sul
Publicada em 13/06/17 as 09:48h - 91 visualizações
São Caetano do Sul terá programa de recuperação dos 5 lagos da cidade

Da Redação


Prefeito José Auricchio Júnior e secretário de Serviços Urbanos, Iliomar Darronqui, vistoriam reforma no lago do Chico Mendes  (Foto: Divulgação/PMSCS)

Na Semana do Meio Ambiente, o prefeito José Auricchio  Júnior fez uma vistoria técnica num dos lagos do Parque Chico Mendes, no último sábado (10/06).

 

O lago vistoriado, que por sinal já está em fase final de recuperação, foi palco de anúncio do prefeito de um programa municipal inédito de recuperação e limpeza nos cinco lagos da cidade: dois do Parque Chico Mendes, o Chiquinho, o do Pesqueiro Municipal e o do Parque Guaiamu.

 

"São Caetano nunca teve um programa destes, visando a recuperação, limpeza e manutenção dos lagos da cidade. Aliás, este aqui já está terminando e vamos partir para os demais lagos para que  a população possa usufruir da melhor maneira possível de cada um deles", disse o prefeito.

 

PARCERIAS

Auricchio também anunciou duas parcerias fechadas nesta semana. Com a Eletropaulo, de eficientização energética, em que a cidade terá uma economia de 30% no consumo de energia, além de medidas de sustentabilidade por parte da empresa.

 

A outra, com a Comgás numa medida para os próximos sete anos, que terão reflexos diretos para os cidadãos de São Caetano do Sul. Todos os moradores da cidade terão gás encanado e, de forma imediata, a Comgás oferecerá gás encanado para os próprios públicos municipais.

 

"São medidas como estas, além de outras de paisagismos e de revisão urbanística, que  faremos no sentido de trazer sustentabilidade para a cidade", finalizou o prefeito José Auricchio Júnior.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados