São Caetano do Sul
Publicada em 13/06/17 as 09:33h - 46 visualizações
Hospital São Luiz assina termo de cooperação com a Prefeitura de São Caetano do Sul

Da Redação


José Auricchio Júnior e Rodrigo Gavina  (Foto: Divulgação/PMSCS)

Nesta segunda-feira (12/06), diretores do Hospital São Luiz estiveram no Palácio da Cerâmica, onde assinaram termo de cooperação com a Prefeitura de São Caetano do Sul. A empresa inaugura nesta terça uma nova unidade da rede D'Or no município.

 

O termo trata de revitalização na EMEI Claudio Musumeci e de paisagismo e melhorias urbanísticas no entorno do hospital, que fica no complexo do Espaço Cerâmica. "Esta ação representa o espírito de colaboração com que a Rede D'Or chega a nossa cidade", afirma o prefeito José Auricchio Júnior.

 

O vice-presidente da Rede, Rodrigo Gavina, comentou esse relacionamento com a cidade. "São Caetano é especial para nós. E essas obras de cooperação são compatíveis com nosso desejo de trazer algo de bom para a comunidade. O Hospital São Luiz vai atender toda a região com esta unidade de mais de 300 leitos, com grande tecnologia e corpo médico altamente qualificado", diz Gavina.

 

O projeto de instalação desta unidade em São Caetano se iniciou sete anos atrás. Auricchio lembra que, desde o início, o empreendimento tem trazido benefícios para o município. "Com o hospital veio um conjunto de benfeitorias já realizadas, como a readequação do viário local e construção de rede de captação de águas pluviais, além dessas de agora na EMEI e no paisagismo urbano", comenta o prefeito.

 

A cerimônia de assinatura do termo contou com ainda com os representantes da Rede D'Or Maurício Uhze, Carlos Lofti e Luiz Antonio Della Negra, além de secretários municipais e vereadores.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados