São Caetano do Sul
Publicada em 07/06/17 as 16:55h - 54 visualizações
Equipe de Atletismo de São Caetano do Sul é destaque no Campeonato Estadual Sub-18

Da Redação


 (Foto: Divulgação/PMSCS)

Na última semana, a equipe do IEMA (Instituto Elisângela Maria Adriano), de São Caetano do Sul, teve excelente participação no Torneio Regional Estadual Sub-18, organizado pela Federação Paulista de Atletismo.

Dentre os destaques estão Alan Christian de Falchi, que assumiu a vice-liderança do ranking nacional de lançamento de disco, com a marca de 52m72. Na prova de dardo masculino, o trio formado por Lucas André, Guilherme Moreira e Diego Rossi conquistou, respectivamente, as medalhas de ouro, prata e bronze no circuito.

 

Nos 110 metros com barreiras, Vinicius Fernando da Luz Catai estabeleceu sua melhor marca, garantindo a medalha de ouro, com o tempo de 14'14. Neiviton Higor ficou em primeiro no salto em distância.  Matheus De Lima Araújo conquistou o título e sua melhor marca pessoal nos 10km de marcha atlética, com o tempo de 56h35'71. Com arrancada espetacular na reta de chegada, Thielly Gonçalves, garantiu o ouro na prova dos 800 metros rasos.

 

TORNEIO INTERNACIONAL DE ATLETISMO

No sábado (03/06), os alunos de atletismo da cidade estiveram presentes no Grande Prêmio Internacional de Atletismo. A competição foi realizada em São Bernardo do Campo e serviu como aprendizado para os futuros atletas.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados