São Caetano do Sul
Publicada em 05/06/17 as 14:55h - 57 visualizações
Oswaldo Montenegro canta seus clássicos em São Caetano do Sul no dia 10 de junho

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Oswaldo Montenegro apresenta o show 'Nossas Histórias' no sábado (10/06), às 20h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul. A apresentação conta com as músicas mais conhecidas do seu repertório, comemorando 40 anos de parceria com a flautista Madalena Salles.

 

'Bandolins', 'Lua e flor', 'Metade', 'Estrada nova', 'A lista', 'Intuição', 'Léo e Bia', 'Estrelas', 'Sem mandamentos', 'Travessuras' e tantas outras se incorporaram ao inconsciente coletivo do público brasileiro de forma definitiva e, na maioria delas, o solo da flauta foi composto simultaneamente com a melodia e a letra, sendo impossível pensar nessas canções sem lembrar das introduções.

 

Nessas quatro décadas de convívio, Montenegro e Madalena trabalharam em mais de 30 espetáculos teatrais, três longas-metragens, séries para TV, espetáculos de dança, e viveram infinitas histórias, retratadas no repertório que apresentam nesse espetáculo. No seu canal do Youtube, lançaram a websérie 'Nossas Histórias', que emprestou o título para essa turnê e na qual contam algumas dessas histórias que viveram juntos - as mais importantes, as mais engraçadas, as mais emocionantes.

 

Nesses novos tempos de internet, músicas como 'A vida quis assim', 'A porta da alegria', 'Eu quero ser feliz agora', 'Me ensina a escrever', 'Sim' (trilha do seu novo filme 'O perfume da memória), 'A lógica da criação' (trilha do seu segundo longa 'Solidões') e outras, acabaram ficando famosas e atingindo milhões de acessos em seus clipes.

 

Se revezando entre teclados, violões e sopro, eles passeiam por essas pérolas e, mantendo a tradição de seresteiros, atendem aos pedidos do público e conversam com a plateia, transformando 'Nossas Histórias' num encontro afetivo.

 

Os ingressos custam R$ 150 (inteira), R$ 75 (meia) e podem ser adquiridos pelos sites www.bilheteriarapida.com.br e www.bilheteriaexpress.com.br e também no teatro a partir de 29/05, das 14h às 19h, de segunda a sábado. A classificação é livre, e o show tem duração aproximada de 90 minutos. Vale lembrar que o evento é de total responsabilidade da produtora.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados