Sexta-feira, 28 de Abril de 2017

Buscar   OK
São Caetano do Sul
Publicada em 18/04/17 as 13:01h - 12 visualizações
Escola de Dança da Fundação das Artes representará São Caetano do Sul em Portugal

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O Grupo Institucional de Dança da Fundação das Artes representará São Caetano do Sul no 19º Festival Norte Dança 2017, que será no próximo fim de semana, de 21 a 23/04, na cidade do Porto, em Portugal.

O Festival Internacional Português é o mais antigo do país e tem como objetivo promover a participação de todos aqueles que pretendem fazer da dança uma profissão. É um concurso internacional de dança, uma mostra, um workshop, uma feira, tudo em um só lugar.

A Fundação das Artes participa com três coreografias: "Paradoxum" (conjunto neoclássico de Rachel Nicolau), "Regresso" (trio neoclássico de Fátima Silva e Natália Gil) e "Em Momento de Saudade" (solo neoclássico de Fátima Silva). O grupo é representado pelas bailarinas Alice de Carvalho Julião, Beatriz Favini Chicaroni, Beatriz Lima Lacerda dos Santos, Gabriela Cavalcante Macedo, Laís Melo Clever, Maria Carolina Martins de Faria, Milena Campos Pedrão da Silva, Natália Thaís Gil da Fonseca, Rachel Nicolau de Matos e Thaís Oliveira Souza.

O Grupo Institucional de Dança, em 2017, já se apresentou em Berlim, Alemanha, promovendo internacionalmente o trabalho da Escola de Dança da Fundação das Artes. Fundado em 1997, o grupo completa neste ano 20 anos de existência, com a direção desde a sua criação da professora Fátima Silva, e é formado por alunas, ex-alunas e convidados.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados