São Caetano do Sul
Publicada em 23/11/16 as 14:08h - 197 visualizações
Beto Vidoski garante posição de secretario em São Caetano do Sul
Vice-prefeito eleito já tem posição garantida, mas busca “pasta chave”

Natan Silva


 (Foto: Divulgação)

Mesmo perdendo a oportunidade de conquistar a maior cadeira do executivo municipal neste ano para o ex-prefeito, e agora prefeito-eleito, José Auricchio, o vice-prefeito eleito Beto Vidoski (PSDB) assumirá uma secretaria em sua cidade.

Atuando ainda como vereador, Vidoski é indicado a assumir a Pasta de Esporte e Turismo, porém vem buscando nos bastidores liderar a Pasta de Serviços Urbanos (responsável por limpeza e manutenção de vias e equipamentos municipais), que traz maior visibilidade a seus serviços, podendo garantir um maior apoio para eleições futuras.

"Eu acho que a própria campanha mostrou qual seria o meu papel. O vice, de fato, é um cargo de expectativa, mas para o tipo de vice que só faz o papel de vice, o que não foi o nosso caso. Nós dividimos a campanha, as agendas durante a eleição. No governo não vai ser diferente", analisa o vereador. "Estou participando de todas as reuniões. Todas as discussões do próximo governo, montagem de secretariado. Nós teremos uma participação efetiva no governo de tal modo que ele (Auricchio) projetou algumas secretarias para que a gente tivesse participação efetiva na administração", garantiu.

Além de sua eleição, Vidoski também elegeu seu irmão, Eduardo Vidoski (PSDB), que mesmo não repetindo sua façanha na última eleição (onde foi o mais votado), foi o sexto mais votado e o primeiro na lista do partido. Internamente, esses resultados possibilitam a futura candidatura do parlamentar para deputado estadual em 2018.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados