São Caetano do Sul
Publicada em 08/09/16 as 14:35h - 142 visualizações
São Caetano recebe projeto Super MEI do SEBRAE

Rafael Madjarof


 (Foto: Divulgação)

No dia 5/9, o SEBRAE-SP lançou vans móveis para promover o programa Super MEI (Microempreendedor Individual), as vans ficarão nos municípios do Grande ABC, entre os dias 8 à 16 de setembro das 10h às 16h. Em São Caetano do Sul, o serviço estará disponível ao público na  Praça Cardeal Arcoverde, os acessos poderão ser feitos pelas ruas Baraldi, Manoel Coelho e Rio Grande do Sul.

O Super MEI é um projeto do SEBRAE, onde a instituição auxilia quem já é um Microempreendedor Individual (MEI), dando soluções técnicas e de gestão para aprimorar seu negócio.

Em São Caetano, os microempreendedores poderão passar por orientações individuais e serão encaminhados pelos funcionários do SEBRAE para o curso mais apropriado a fim de melhorar seu desempenho no seu micro negócio.

O SEBRAE Móvel é um projeto  que existe desde 2013, quando se instituiu uma parceira entre a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho da Prefeitura e a instituição. O projeto contribui nos seguintes aspectos: gerenciar a empresa, esclarecer as dúvidas e abrir o próprio negócio.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados