São Caetano do Sul
Publicada em 01/07/16 as 10:59h - 149 visualizações
Chico Bento parabeniza Paulo Pinheiro pela base da GCM na divisa com a Delamare

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

A segurança dos moradores de São Caetano do Sul ganhou mais um importante reforço. É a inauguração da Base 24 horas da Guarda Civil Municipal (GCM), no entroncamento das avenidas Guido Aliberti e Almirante Delamare, na divisa com a Capital. A iniciativa do prefeito Paulo Pinheiro teve o apoio do vereador Chico Bento, que apresentou indicação para a obra.

No evento de entrega da base, na noite de quinta-feira (30/6), o parlamentar parabenizou Paulo Pinheiro pela conquista à sociedade sulsancaetanense. "Com esta obra, o prefeito Paulo Pinheiro enfrenta um problema histórico, que é a violência na Delamare. Esta avenida, mesmo pertencendo a São Paulo, vitimava os nossos moradores. Agora estamos muito mais seguros", considerou Chico Bento.

A nova Base de Segurança tem guarita, pátio para viaturas, sala de guardas, cozinha e banheiro. Os vidros e portas são blindados e, as paredes, reforçadas.  O investimento total foi de R$ 195,2mil. Os trabalhos foram realizados pela Dry Work Comércio e Construção, vencedora da concorrência pública.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados