São Caetano do Sul
Publicada em 07/06/16 as 11:29h - 147 visualizações
Empresas de tecnologias discutem projetos para são caetano
Prefeito Paulo Pinheiro debateu sobre o avanços tecnológicos em São Caetano com empresas do ramo

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Sempre de portas abertas, a Prefeitura de São Caetano do Sul recebeu empresários do setor de tecnologia, na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho, para uma conversa aberta sobre planos e projetos.

"Estou sempre atento aos serviços para que a população se sinta amparada pelo Poder Público. E a área de tecnologia é de extrema importância para o avanço da modernização da nossa cidade", disse Paulo Pinheiro, prefeito de São Caetano.

Pinheiro ainda afirmou que, mesmo com uma diminuição de 19% na arrecadação, conseguiu melhorar os serviços disponíveis na cidade, como saúde, educação e segurança. "A sensação de segurança que São Caetano transmite nunca esteve tão boa, e isso atrai novas empresas para que possam contribuir para a expansão tecnológica", completou.

Esteve presente, além de representantes de empresas tecnológicas, membros do Instituto de Tecnologia de São Caetano do Sul (ITESCS), para debater um ambiente de negócios mais favorável, para ampliar os horizontes na área da tecnologia.

 "A nossa intenção é estreitar os laços com todos os setores, ouvir sugestões e expor o lado da Prefeitura também. Com isso, conseguimos trabalhar de acordo com as necessidades da demanda", explicou Alessandro Leone, secretário de desenvolvimento econômico de São Caetano, deixando as portas da secretaria abertas para os empresários.

Também foram explicadas as diretrizes do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico 2016-2025 (PMDE), que teve lei sancionada pelo Prefeito no mês de março deste ano.

PMDE - O Plano dispõe sobre princípios, diretrizes, objetivos, metas e métodos de acompanhamento e controle de implantação de esforços para promoção do desenvolvimento econômico do município, em conformidade à Constituição Federal, à Lei Orgânica Municipal e ao Plano Diretor Estratégico Municipal.

A lei que instituiu o PMDE é a Lei Municipal 5.396/16, e foi sancionada no dia 23 de março de 2016, pelo prefeito Paulo Pinheiro.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados