Quinta-feira, 27 de Abril de 2017

Buscar   OK
São Caetano do Sul
Publicada em 19/01/16 as 16:57h - 180 visualizações
Ciclistas homenageiam Leone Farias em Pedalada Noturna

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

Cerca de 300 ciclistas se reuniram na noite do dia 18/01, em frente ao Parque Chico Mendes, em São Caetano, para participar da homenagem ao repórter do Diário Leone Farias, morto no dia 8 em acidente de bicicleta, ao ser atingido por caminhão, próximo ao campus Barcelona da USCS.

Indignados com a morte do repórter, os ciclistas da Pedalada Noturna de São Caetano realizaram o trajeto de 18 quilômetros com uma fita preta em suas vestimentas. A Pedalada Noturna, que em março completa um ano em São Caetano, é uma ação que visa justamente atrair a atenção de toda a população para esse tipo de perigo.

Segundo um dos organizadores é necessário que todos entendam que o sistema viário é para carro, ônibus e bicicleta também. Precisa haver harmonia entre os modais. O organizador diz que a pedalada serve também conscientizar a população de que enquanto não se criar espaços para as bicicletas, ainda acontecerão tragédias como a que matou o Leone.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Entrevistas com vereadores do ABC eleitos em 2016
Parceiros
Evolução e Mulher Determinada
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados