São Caetano do Sul
Publicada em 08/01/16 as 16:44h - 231 visualizações
Procon de São Caetano Fiscaliza Padarias do Município

Da Redação


 (Foto: Divulgação)

O Procon de São Caetano do Sul vistoriou nesta sexta-feira (8/1) padarias do município para verificar o cumprimento do Código de Defesa do Consumidor. As fiscalizações, que foram realizadas em diversos bairros, vão prosseguir nos próximos dias em estabelecimentos de toda a cidade.

"Nós estamos realizando as vistorias nas padarias por conta da grande movimentação de consumidores nestes estabelecimentos", explicou a diretora do Procon de São Caetano, Aline de Cássia Anaya, que participou da fiscalização acompanhada pelos agentes Kleber do Nascimento e Carlos Eduardo Mak.

Os agentes verificaram principalmente se os produtos oferecidos possuem indicação clara de preço, data de fabricação e validade. Eles também observaram se as padarias disponibilizam o Código de Defesa do Consumidor para consulta e se informam corretamente as formas de pagamento. "Alguns estabelecimentos, por exemplo, não permitem a compra de maços de cigarros com cartão de crédito, o que é proibido", informou Anaya.

O Procon de São Caetano realiza atendimento ao público no Atende Fácil (Rua Major Carlo Del Prete, 651, Centro), de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, e aos sábados (com limitação de dez senhas), das 8h às 10h30. O telefone para informações é 4227-7726.

No mês de dezembro, o Procon de São Caetano realizou 684 atividades como atendimentos ao público, verificação de reclamações e resposta a consultas de consumidores e comerciantes.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Evolução e Mulher Determinada
Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 9 7240-3561 / (11) 9 6012-4549 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2017 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados