Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 10/08/18 às 14:49h
Almoxarifado da GCM de São Bernardo é entregue após reformas

Maik Uchôa


O prefeito de São Bernardo do Campo, Orlando Morando (PSDB), entregou  o novo espaço de almoxarifado  da Guarda Civil Municipal no bairro Nova Petrópolis,   no último dia 9. Entre as utilidades, o cômodo abrigará os pertences como uniformes e outros relacionados, a entrega faz parte do calendário de aniversário da cidade.


A cerimônia contou com a presença de secretários do município, entre eles o coronel Carlos Alberto dos Santos na pasta de segurança urbana, vereadores da câmara, como Pery Cartola e o representante do Conselho de Segurança de São Bernardo, André Vial que pontuou: “ o prefeito tem investido muito na segurança e isso tem nos ajudado bastante no conselho”, declarou.


O almoxarifado tem intenção de valorizar a Guarda Civil Municipal por meio dos cuidados de seus equipamentos, esses que geralmente não são misturados com outros ou deixados em prefeituras, mas sim em espaços especiais, caso dos uniformes e materiais. É o quinto equipamento da GCM inaugurado, e os planos da prefeitura é que novas armas, uniformes e pertences serão renovados em breve, além também da contratação dos novos profissionais.


O local terá funcionamento de 24 horas, e a reforma foi feita pelos próprios profissionais da Guarda Civil. O prefeito Orlando Morando comentou que com o espaço não só os guardas serão beneficiados como também a população. “Aqui o movimento dos guardas para tirar seus materiais irá aumentar muito e consequentemente os moradores irão se sentir mais seguros vendo o deslocamento no bairro”, declarou.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados