Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 03/08/18 às 12:18h
SBC recebe prêmio no 34º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde

Matheus Godoy


 (Foto: Reprodução )
Durante o 34º Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, realizado na última semana, a pasta de São Bernardo do Campo recebeu uma das premiações. A honraria se deve pelo trabalho “Vir a Ser - Estratégia Interna para a difusão de teorias e práticas para o atendimento dos TEA (Transtorno Espectro Autista), no contexto da reabilitação da pessoa com deficiência”.


A ação foi desenvolvida no município são bernardense pelo Centro Especializado em Reabilitação (CER), e teve a concorrência de outros 500 trabalhos, de 1750 cidades diferentes. O objetivo principal do trabalho é oferecer tratamento multidisciplinar às crianças autistas.


“A cidade de São Bernardo está sendo reconhecida nacionalmente pelo trabalho que é realizado no CER. Estamos levando às nossas unidades de saúde opções inovadoras de tratamento e cuidado aos nossos pacientes. Receber este prêmio demonstra o quanto estamos trabalhando para melhorar a saúde do município”, declarou o chefe da secretaria, Dr. Geraldo Reple.


O projeto teve a participação das fonoaudiólogas, psicólogas e terapeutas da Prefeitura de São Bernardo do Campo.



Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados