Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 23/07/18 às 15:02h
Prefeitura de São Bernardo inicia utilização de vans no transporte público
Entrega dos novos veículos foi realizada pelo prefeito Orlando Morando (PSDB)

Matheus Godoy


 (Foto: Ricardo Cassin/PMSBC)

A prefeitura de São Bernardo do Campo lançou no último sábado as operações de vans no sistema de transporte público. A instauração do novo equipamento visa a maior agilidade e conforto para os moradores da região.


Os novos veículos circularão nos bairros Vila São Pedro, Areião e Limpão e fará a interligação com o Centro da cidade. Os carros têm capacidade para 20 pessoas, e servem como um reforço para as linhas que já operam nessas regiões.


“Estamos entregando um novo modelo de Transporte Coletivo para a cidade. Temos locais com ruas muito estreitas, o que dificulta a operação para os motoristas e gera desconforto nos bairros. Agora será mais ágil e confortável para os usuários”, destacou o prefeito Orlando Morando (PSDB).


Vale destacar que a tarifa será a mesma cobrada nos ônibus comuns da SBCTrans. Eles já vêm equipados com o validador de cartão e com o Sistema de Identificação Biométrica Facial, lançado na última semana.


O presidente da ETC, Ademir Silvestre (PHS), também exaltou o equipamento. “Fizemos diversos estudos sobre a demanda desse tipo de transporte. Vamos oferecer mais qualidade e melhoria de vida para os moradores dessa região”, disse o administrador.




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados