Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 23/07/18 às 12:17h
Prefeitura de São Bernardo prorroga Campanha do Agasalho
Campanha

Matheus Godoy


 (Foto: Ricardo Cassin)

Mesmo com o forte calor dos últimos dias na região do Grande ABC, a prefeitura de São Bernardo do Campo decidiu prorrogar a Campanha do Agasalho 2018. A medida é preventiva, já que existem riscos de noites com a média de temperatura menor do que 15 graus. 


"Essa é uma iniciativa que colabora com os menos favorecidos. Para muitas pessoas, essas peças não fazem muita falta, mas para quem precisa faz muita diferença. Apesar do forte calor fora de época, as madrugadas continuam muito frias, por isso não podemos desamparar quem precisa", declarou Greici Picolo Morselli, presidente do Fundo Social de Solidariedade (FSS). 


O desempenho da edição deste ano tem sido satisfatório, sendo que apenas nesta última semana, o Fundo de Solidariedade recebeu mais de três mil peças. As vestimentas foram capitaneadas pelas Secretarias de Serviços Urbanos e Finanças.  


"Houve um esforço em conjunto de nossos colaboradores para trazer o maior número de peças. Essa iniciativa vai ajudar a aquecer as noites de frio de várias pessoas", declarou o secretário de Serviços Urbanos, Mário Orsolan. 


O município de São Bernardo do Campo conta com 200 pontos de arrecadação, entre locais públicos, comércios e edifícios residenciais. A relação desses locais está disponível no site: www.saobernardo.sp.gov.br/web/sbc/arrecadacao. As caixas de coleta também podem ser pedidas através do email: campanhadoagasalho@saobernardo.sp.gov.br.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados