Quinta-feira, 19 de Julho de 2018

São Bernardo do Campo
Publicada em 19/06/18 às 16:32h
SBC intensifica fiscalização de estabelecimentos para incentivar a adesão à Nota 1000

Matheus Godoy


 (Foto: Ricardo Cassin/PMSBC)

A prefeitura de São Bernardo intensificou neste mês a fiscalização dos estabelecimentos cadastrados como prestadores de serviço no município. A ação visa estimular as inscrições na Nota 1.000, que garante benefícios e prêmios aos cidadãos que solicitam Notas Fiscais de Serviços Eletrônicas (NFS-s).


Os funcionários da receita estarão conferindo se essas prestadoras de serviço estão colocando os adesivos da campanha, e se estão emitindo os cupons para participar dos sorteios. Caso não haja o cumprimento das regras, as multas podem variar de R$447,04 a R$4,470,43, seguindo o porte de cada estabelecimento.


O prefeito Orlando Morando (PSDB) conferiu uma das fiscalizações ao lado do secretário de Finanças, José Luiz Gavinelli. "Todo estabelecimento prestador de serviços é obrigado a manter o adesivo do Nota Mil em local visível, como estimo para a solicitação da nota de serviços. Não queremos multar, mas educar", ressaltou o chefe do executivo.


O selo pode ser retirado em um dos postos do Atende Bem sem que haja a necessidade de agendamento. Essas unidades ficam nos bairros: Alvarenga; Assunção; Riacho Grande; Rudge Ramos e Poupatempo. Outra possibilidade é acessar o site da prefeitura e selecionar a aba Nota 1000.


Essa iniciativa foi lançada em setembro do ano passado, onde são sorteadas diversas bonificações, por ano, aos munícipes que solicitam a Nota Fiscal de Serviços.

 




Deixe seu comentário!

ATENÇÃO: Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Parceiros
Jornal Divulgação Exata - (11) 2897-5833 - redacao@jornalexata.com.br
Copyright (c) 2018 - Jornal Divulgação Exata - Todos os direitos reservados